Não conhecido fatos sobre composição endurance blue

Atualmente, o navio se prepara para fazer a verificaçãeste de alinhamento de sensores, usando previsãeste do transferência do meio ao Setor Operativo no primeiro trimestre por 2018’.”

Reply Fernando 25 do março de 2018 at 12:15 Considerando o estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer 1 tratado utilizando os alemaes ou franceses e oferecer o contrato DE novas corvetas mediante uma oferta facilitada DE F123 ou das Lafayet. Outra possibilidade seriam as classes por Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand do La Penne.

Pra mim, este que resta de recursos deve estar dedicado a classe ‘Tamandaré’, que deverá ser o esteio da renovação da Esquadra.

E só para esclarecer…não considero as T-23s velhas e/ou obsoletas e sim qual a prática da marinha chilena e do outras marinhas é adquirir navios relativamente novos e portanto

Quanto as Type 23, já estarão Muito mais quebradas qual arroz de terceira por essa época… Nãeste enxergo-as como opção…

Na posicao 17,sabia qual o canada esta atras do País do futebol ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa do sua extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde que as tamandares(que nao sao corvetas mas sim como este proprio texto supra falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo sua própria “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique um pais da america do sul de que faça seus proprios submarionos e que possua o ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

Por enquanto, o que existe acerca da presença por fragatas britânicas classe Duke – Genero 23 –, na Esquadra brasileira, a partir do meados da próxima dfoicada, são… dúvidas.

Neste aspecto o Estado deve buscar toda oportunidade por gerar natural estar e assim sendo todos ESTES países usam sua própria indústria militar para gerar emprego e riqueza.

Se a MB nãeste tem grana pra Tamandaré, nem pra patrulha do 500 toneladas, como imaginar qual a notícia poderia se tratar do type 26? Logo, este resto do seu comentário, quanto às defasagem, perde completamente a credibilidade.

Eu sei disso, acho que não me expressei natural, quero dizer que o PROSUPER é mal um elo no Programa de Reaparelhamento da Marinha, 1 elo fundamental, a qual este resto do programa se interliga, em suma como dito, Têm a possibilidade de até ser alterado, mas não será cancelado, por isso não é exclusivamente 11 navios.

RN: O senhor não está lendo o Twitter? “The Brazilians must be laughing all the way to the endurance blue tem em farmacia bank”; “How come Brazil has all this money for their navy, and we don’t for ours?”

E assim já sabemos qual foi este resultado final do Livro Natural de que actualmente deve estar endurance blue é bom marrom de poeira e da inútil END. A Classe Tamandaré nasceu utilizando a obrigatoriedade da MB em deter alguma coisa para navegar, pois este PROSUPER foi postergado para Deus sabe quando, assim o mesmo foi tocado dentro do planejamento e como tomar o endurance blue pragmatismo.

Nãeste este projeto original ou OPV bombado como muitos defendem. Deveríamos tser 1 plataforma usando este deslocamento mínimo de uma Niterói, utilizando a configuração por armas e sensores definido para as Tamandarfois. É a primeira encomenda deveria ser de pelo mínimo cinco unidades.

Reply Bezerra (FN) 18 por março do 2018 at 12:02 Exatamente amigo SeaPredator, por exemplo: O Alto Comando aqui do CFN fez Parcela do planejamento do PROANF, no endurance blue onde comprar entanto tivemos de que correr para o Sirocco e para este Ocean, como sabemos que o PAEMB não será executado como o anunciado. É Nesse caso ou fechamos as portas e este último que apague a luz. Forte abraçeste.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Não conhecido fatos sobre composição endurance blue”

Leave a Reply

Gravatar